segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maria Eugênia Encantou!

A oficina inaugural do Projovem foi com a Maria Eugênia. que deixou todos os alunos vidrados nas atividades.
Parabéns a todos pelo início tão bonito!
Transfiro Email da Karin


"Queridos,
Hoje começamos as atividades do Projovem. Na nossa reunião falamos em esperar um pouco pra começar, mas estávamos com a faca e o queijo na mão, a Eugênia com energia pra começar sua oficina, então fomos andando.

A decisão de começar mesmo sem o número suficiente de inscritos ou um cronograma de encontros organizado foi pra mexer a energia e movimentar as pessoas. E parece que já começou a funcionar. A atividade de hoje, de arte-reciclagem, esteve lotada. Muitos dos presentes eram mais jovens, mas tivemos seis adolescentes na faixa de 15 a 17 anos, dos quais apenas dois já estavam inscritos. Uma turma muito interessada e feliz em ver o andamento do seu trabalho - foram iniciadas caixas, potes, travessas, que ao longo dos encontros tomarão corpo, cor e textura.

Na quarta-feira teremos informática e um filme, com diálogo sobre ele em seguida. Para o sábado ainda não temos nada programado. Quem pode propor uma atividade? Algo com movimento, como algum esporte ou outra atividade física, seria interessante. Mas outro tipo de atividade também será bem vindo."

 Vejam algumas fotos ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário