sábado, 26 de junho de 2010

Almoço na Casa da Sopa















Queridos tod@s
Hoje estivemos lá na Dionísia ( Taís e Juca ), para nossa conversa semanal com nossa presidenta. Tínhamos um tema pra tratar, de uma possível doação de uma tonelada de alimentos a ser oferecida pra instituição. O responsável pela doação não se fez presente, mas assunto foi o que não faltou.
Sempre se sabe um pouquinho mais sobre o movimento dos moradores do castelinho, principalmente daqueles mais chegados às atividades do Nascem/ Casa da Sopa.
Eis que Dionísia tem uma idéia, que compartilha: Ela quer transferir a sua cozinha pra dentro da casa, ampliando o espaço da casa da sopa para a sua atual cozinha ( onde antigamente servia sopa ), e para essa reforma, pensou em fazer um almoço para arrecadar fundos.
Com ajuda de todos da sanga, amigos e conhecidos, marcamos para dia 4 de julho, um domingo, esse almoço.
Já falei com Zé Benetti pra fazer o cartaz e os bloquinhos de convites a serem vendidos...
O que me deixa mais feliz e inspirada a seguir é a motivação dessa mulher. Ela literalmente não pára!!! Tá sempre "ideiando" uma nova ação, pra melhorar o atendimento da sua "clientela", e o melhor ainda, com a aprovação do Fernando.
Bem
O almoço será um buffet de massas com molhos variados, contando com o apoio de nossa cozinheira Sílvia, que se ofereceu para fazer o almoço lá.
Acompanha salada e suco, num valor de 10 reais.
Dia 4 de julho , às 12h
A mandala segue se expandindo, beneficiando a todos!!
Upas,
Tatá
--
Taís Fonseca
Instituto Caminho do Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário